Categorias

Colaboradora

profile

Oi, eu sou a Aline, mas pode me chamar de Ally. Estudante de letras, escritora nas horas livres, vive a vida intensamente há 18 primaveras. Fã número um de Star Wars, ama um bom livro de Seriais Killers e policial, mas acima de tudo a literatura.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Teste 2

E por último, uma das mães que mais admiro é a Jess, do livro Um mais Um da Jojo. Assim, ter a garra que a Jess tem ao criar uma filha e o filho de seu ex-marido passando por dificuldades e tendo que trabalhar em dois turnos para conseguir colocar comida em casa não é para qualquer uma. Além dela tomar responsabilidade de um filho que nem é dela, Jess ainda faz de tudo para conseguir realizar o sonho de vida de sua filha, e larga tudo para que isso aconteça. É lindo ver o quanto ela se sacrifica pelo bem estar de sua desestruturada família e sim, ela é minha mãe preferida até agora porque ela mostra que nem sempre ser mãe é fácil. Ser mãe não é somente estar lá ao lado do filho nas horas de alegria, é saber exatamente o que dizer e falar quando ele estiver passando por problemas, é conseguir segurar todas as pontas soltas antes que tudo arrebente, é fazer de tudo para que seus filhos tenham o que elas nunca iriam ter. Eu amei a Jess e reconheço ela em muitas mães que vemos por aí, por isso, meus parabéns a todas essas guerreiras porque elas merecem!

E vocês, tem alguma super-mãe que admiram muito e quer compartilhar com a gente? Não esqueçam de comentar! Vocês podem encontrar a resenha de todos os livros acima aqui no blog.

2 comentários:

  1. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo